quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Primeira Missão Indiana à Lua

Desta vez foram os indianos que se lembraram de ir à Lua. As pessoas já deixam de dar importância a este tipo de acontecimentos porque pensam: “Olha, mais outros que foram à Lua.”. “Daqui a uns dias poderemos sacar da Internet o horário das carreiras para lá.”. Segundo pude apurar junto de fontes, esta missão é de vital importância para a humanidade, por duas razões:
  • Esta é a primeira missão de fiscalização na Lua, já que os indianos enviaram uma sonda, a ASAE 1, para recolha de evidências. Com esta sonda esperam provar se as missões anteriores existiram mesmo ou se foram invenções;
  • Esta foi a primeira vez que se lançou um foguetão amigo do ambiente que não queima toneladas de combustíveis fósseis para ser colocado no espaço. Em lugar de combustível, foi utilizado um encantador de serpentes que através da sua flauta conseguiu fazer o lançamento. As filmagens e fotos do lançamento indiano que circulam na Internet e nas televisões são falsas, mas eu tenho uma foto secreta deste acontecimento que decidi partilhar:

A Índia fez um bom trabalho ao conseguir esconder do mundo o projecto lunar, isto porque escondeu os foguetões nas torres do Taj Mahal. Durante o dia de hoje lançaram apenas um dos foguetões, o PSLV, mas como existem mais 3 torres, esperam-se para o futuro mais 3 missões lunares. Vejam a foto da zona de lançamentos:

Sem comentários: