domingo, 5 de outubro de 2008

Plano Piorson

Cheguei à conclusão que o sistema financeiro dos meus bolsos, tal como no resto do mundo, está em crise. E para tentar melhorar esta situação decidi pôr em marcha o Plano Piorson. O Plano Piorson é tipo o Plano Paulson recentemente aprovado nos Estados Unidos da América. É um plano um pouco mais parvo mas que requer um pouco menos de dinheiro, diria que é 699 mil milhões e tal de dólares mais barato do que o seu plano homólogo americano. Se os EUA quiserem poupar uns trocos, podem investir em mim em lugar de salvar o sistema financeiro mundial.

O Plano Piorson foi já votado e aprovado aqui em casa ao pé de uma câmara-de-ar (já que não tínhamos Câmara dos Representantes). O “Sim” foi unânime e contou com dois votos a favor e nenhum contra, o meu irmão absteve-se.

Ao contrário dos Americanos, eu não tenho dinheiro para injectar nos meus bolsos, logo terei que começar a angariar dinheiro. O primeiro passo dado para tentar arranjar esse dinheiro, foi a criação de um buraco aqui no AindaPiorBlog à base da martelada. Consegui partir o template e abrir um espaço de 300x250 pixeis que servirá para albergar o banner de uma empresa qualquer que queira injectar dinheiro na minha conta bancária e dessa forma contribuir para o meu bem-estar.
As vantagens para essa empresa serão as seguintes:
  • Não gasta esse dinheiro noutro lado;
  • Vai passar a ter visitas de pessoas que inadvertidamente visitem este blog e decidam sair rapidamente daqui, clicando nesse banner;
  • O seu banner é visto por duas pessoas no mínimo;
  • Patrocina o pior blog de todos;
  • Não me lembro de mais vantagens.

Sem comentários: