sábado, 18 de outubro de 2008

Olha Quem Dança!

Portugal continua a ser atingido por fortes rajadas de má programação que decorrem um pouco por todos os canais de televisão. Ontem lá consegui encontrar mais um ”programa” de música e de dança! Desta feita o “programa” chamava-se “Olha Quem Dança!” e é apresentado pela Sílvia Alberto, aprendiz da Catarina Furtado.

Citando a RTP1, “a novidade está no facto de se tratar de uma competição de dança…”, diferenciando-se dos outros 914 que deram só esta semana, no intervalo entre as várias novelas. A RTP1 está já a pensar em criar mais um programa ainda mais inovador do que este, em que vão passar a sentar o João Baião numa cadeira nova que compraram na Moviflor porque a que ele usava está a ficar um pouco gasta. Segundo eles, este pormenor fará toda a diferença e aumentará as audiências para uns impressionantes 9 telespectadores (4 idosos, 2 crianças e 3 adultos com mau gosto). O resto ficará tudo igual, chamando até os mesmos participantes, para não gastarem dinheiro com novas entrevistas e formações a outros participantes.

Vou deixar aqui as minhas habituais dicas para suprir o habitual problema com o nome escolhido para estes programas de carácter mau:
  • Programa de Música e Dança nº 915/08
  • Olha Quem Cansa!
  • Dança Comigo
  • Sílvia Furtado
  • Catarina Alberto

Sem comentários: