sábado, 8 de dezembro de 2012

Jack – O Estivador



Em 1888, o serial killer Jack - O Estripador espalhou o pânico e o terror pelas ruas de Londres ao esventrar e assassinar com uma faca prostitutas que apenas tentavam vender o seu corpo. Em 2012 e em Portugal, apareceu um novo serial killer, o Jack – O Estivador (mais conhecido por Zé – O Estivador), que espalha o pânico pelos portos portugueses, esventrando e assassinando com os seus ganchos de estiva as empresas que apenas tentam vender e exportar os seus produtos (assassinando também a economia portuguesa). Vejam nas fotos seguintes algumas das armas do Jack - O Estivador, que neste caso são muito mais perigosas quando não estão a ser utilizadas:





Apesar de existirem algumas semelhanças entre os assassinos, o Jack – O Estivador é muito mais perigoso já que afecta mais pessoas. O assassino inglês apenas fez 5 vítimas, o português faz milhares durante todos os dias da já excessivamente longa greve dos estivadores.

Mas a diferença mais gritante e que choca toda a gente é que as autoridades inglesas nunca descobriram a identidade do assassino inglês, enquanto as autoridades portuguesas conhecem o assassino mas não tomam medidas para evitar o massacre.

Sem comentários: