sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Artur Baptista da Silva



No outro dia rebentou uma polémica relacionada com uma entrevista dada por um tal Artur Baptista da Silva aos meios de comunicação social portugueses, fazendo-se passar por representante da ONU. A própria ONU lançou um comunicado oficial no seu site a informar que este senhor não está autorizado a falar em nome da instituição. Acontece que o Artur Baptista da Silva já veio dizer que não foi ele que se fez passar por representante da ONU, mas sim o seu irmão gémeo maligno e diabólico que se chama Sicrano Baptista da Silva.

Mas esta polémica não pára de aumentar já que tanto o Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho como o Ministro das Finanças Vítor Gaspar vieram afirmar que o Artur Baptista da Silva também se tinha feito passar por eles em todas as conferências de imprensa, em todas declarações públicas, em todas as declarações online e ainda em todas as tomadas de decisão que fizeram e que levaram o país à situação em que se encontra hoje. Os aumentos de impostos, as alterações nos escalões do IRS, as sobretaxas extra-ordinárias e o aumento do desemprego foram afinal provocados pelo Artur Baptista da Silva.

Entretanto o Miguel Relvas também veio a público fazer-se passar pelo próprio Artur Baptista da Silva alegando ter também equivalência ao estatuto de burlão.

Sem comentários: