terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais de 60 Readers

Fiquei estupefacto quando hoje abri o AindaPiorBlog por volta das 6h50m da manhã e reparei, por entre as remelas, que tinha 62 Readers pendurados no meu link RSS. Fiz um screenshot do acontecimento para colocar aqui neste post e que servirá para me recordar todos os dias que tenho de fazer algo para começar a baixar o número de pessoas que insistem em ler o que escrevo, mesmo não vindo cá:



Posto isto, parti pela Net fora em busca desses gurus do piorio que ainda conseguem manter os seus sites imaculados e sem qualquer leitor assíduo e aprender com eles. De entre todos os que encontrei, gostaria de destacar este, que me servirá de inspiração:
http://zeroreaders.blogspot.com

Pelo que percebi, o objectivo da pessoa que o fez é similar ao meu, ou seja, ter um blog tão mau que ninguém goste de o ler. A principal diferença é que essa pessoa está a conseguir. Sim, reparei também que é mais recente e que só tem um post… Mas está a conseguir o seu objectivo.

Sem comentários: