domingo, 26 de julho de 2009

Audi TT Extreme Parolo

Enquanto navegava pela NET em busca de fotos do Audi TT deparei-me com o Audi TT Extreme Tuning. O proprietário decidiu abdicar de um carro, transformando-o num Batmobile parolo. Enquanto o transformava foi perdendo importantes atributos originais, ao nível da estética, da segurança, aerodinâmica, entre outros. Ou seja, fez exactamente o contrário do que os verdadeiros amantes do Tuning defendem. Vejam as fotos e perceberão logo o que estou a dizer:





Para provar o que estou a dizer em relação à segurança, fui ao site oficial dos testes de segurança aos automóveis, Euroncap e reparei que ao nível dos peões, este carro de origem já não apresentava qualquer segurança:
“Pedestrian - Protection offered to pedestrians was abysmal: the car scored no points and gained no stars. Euro NCAP says Audi needs to improve performance in this important area.”

Com estas modificações o Audi ganhou uma lâmina assassina no lugar do para-choques frontal, que para além de cortar os membros inferiores de qualquer peão que se atravesse na sua frente, é também bastante útil para ceifar centeio em campos agrícolas.

Sem comentários: