sábado, 14 de junho de 2008

O Mundo é Pequeno

Descobri hoje na SIC mais um bom programa de entretenimento: O Mundo é Pequeno. É um programa que apenas serve para dar emprego ao Artur Albarran porque todos os vídeos que lá mostram podem ser encontrados no Youtube. Eu sei que o Youtube peca por não ter aqueles comentários péssimos do Artur Albarran, mas ainda bem que a SIC se lembrou de todos nós e tirou da cartola mais este momento televisivo para resolver esse problema.

Pelos vistos os telespectadores também podem participar enviando as suas próprias histórias para eles ganharem dinheiro com elas! O e-mail para participarem é o seguinte:
omundoépequenosemacentos@sic.pt

Estive a ver um pouco do programa e realmente senti que se trata de uma coisa com qualidade…se a qualidade é boa, má ou péssima, ainda não consegui descobrir. Mas enquanto pensava nisso cheguei à conclusão que a SIC não tem bons colaboradores no departamento que se encarrega de dar nome aos programas, isto porque o nome “O Mundo é Pequeno” não se adequa aos conteúdos do show. Como estou sempre disposto a ajudar, decidi deixar aqui algumas sugestões para o nome do programa:
  • O Mundo é Grande, mas mesmo assim ligo a televisão e tenho de aturar o Artur Albarran;
  • O Mundo é Pequeno, mas o Youtube é grande;
  • O programa é mau, mas vai para o ar na mesma;
  • Atura o Albarran

2 comentários:

Sabina disse...

Bom, bom é a indicação do e-mail...sem acentos.

AindaPiorBlog disse...

Não fui eu que inventei, foi o próprio Artur que disse e eu limitei-me a apontar! Como tudo o resto que lá se ouve no programa, o endereço de e-mail foi também descrito de uma forma muito boa!