quarta-feira, 4 de junho de 2008

12 Mil Adeptos

Após o sucesso do último treino à porta aberta da selecção nacional ao qual assistiram 12 mil adeptos histéricos, a Federação Portuguesa de Futebol decidiu que a partir de hoje tudo passa a ser feito com a porta aberta para conseguirem angariar dinheiro suficiente para se exilarem, por tempo indeterminado, mal sejam eliminados da fase de grupos do Europeu de 2008 com 3 derrotas pesadas frente aos seus adversários. Eles fizeram o seguinte raciocínio: “Vamos mas é ganhar uns trocos com estes emigrantes antes que a gente faça o primeiro jogo…com a equipa que temos só mesmo estes crentes é que acreditam que vamos ganhar alguma coisa! Já me viram este meio-campo? E os avançados? Golos não é com eles de certeza…BuahaHA HAHA HAHAHAHA…” (Riso estridente e maquiavélico digno dos piores vilões dos filmes da Marvel).

Vou deixar aqui em primeira-mão o tipo de iniciativas onde se podem pagar bilhetes para assistir e enlouquecer de uma forma maluca:
  • Jogo de Sueca após o jantar de Sexta-feira – Este acontecimento será composto por um jogo de sueca em que o Petit e o Moutinho tentarão levar de vencida o Hélder Postiga e Nuno Gomes no final do jantar da próxima Sexta-feira, dia 6. A equipa vencedora será encontrada à melhor de 13 partidas, ou seja, quem atingir primeiro os 7 pontos vence. O bilhete para assistir ao jogo terá um preço de 35 euros para adultos e 20 euros para as crianças com idades inferiores a 5 meses, isto para a bancada central, nas restantes bancadas espalhadas pelo átrio do hotel, o preço dos bilhetes será de 15 euros para todas as idades;
  • Karaoke do Nani – O Nani irá interpretar o tema My Heart Will Go On da Celine Dion. Este evento irá decorrer no sábado, no balneário, antes do aquecimento para o primeiro jogo da selecção. As pessoas que tiverem adquirido bilhete para o jogo não poderão ingressar neste acontecimento, tendo que adquiri um bilhete de 50 euros para entrar e outro do mesmo valor para aceder à zona das sanitas onde poderão gritar bem alto o nome do Óscar após ouvirem os primeiros cânticos do Nani;
  • Abrir carta romântica pelo Paulo Ferreira – De quinta para sexta, o Paulo Ferreira irá abrir uma carta enviada pela Tomoyo Yasumoto em que ela expressa todo o seu amor por ele e em que afirma que isto só é possível porque da zona do Japão de onde ela veio não existem homens. Ele irá ler a carta em voz alta, com o pijama vestido e metido na cama. Os ingressos foram limitados a 10 porque o quarto do hotel é pequenito e não cabem muitos adeptos. O preço de cada bilhete será de 200 euros;
  • Ida ao WC por parte do Bosingwa – Durante todas as noites serão criadas sessões de urina em que o Bosingwa irá expelir todos os líquidos que o seu corpo não assimila. O preço será de 5 euros por cada sessão. Todas as sessões serão transmitidas via YouTube através de streaming a partir de WebCams espalhadas por todos os WC do hotel e estádio.
Aproveito para dizer que já se encontram à venda os bilhetes nos locais habituais e também no mercado negro ao triplo do preço!

Existirão muitos mais eventos onde poderão gastar dinheiro, mas eu decidi dar aqui maior destaque aos que eu acho que são os mais importantes e lúdicos para os Portugueses na Suiça.

Sem comentários: