sexta-feira, 27 de junho de 2008

Agricultores em marcha lenta?

Os jornalistas andam a mentir! Então não vieram para os telejornais, jornais, revistas e outras meios de informação afirmar que os agricultores se tinham manifestado contra os aumentos dos combustíveis?

E perguntam vocês, e bem: “Como é que é possível isto não ser verdade até porque os jornalistas dizem a verdade em algumas das vezes que falam?!”. Vou provar desde já este meu desmentido com base em duas perspectivas:
  1. Não existem provas de que tenham existido quaisquer manifestações de desagrado por parte dos agricultores…os jornalistas disseram que os agricultoes se tinham manifestado a conduzir tractores, alfaias agrícolas e sacholas em marcha lenta a menos de 40 km/h! Caso não tenham reparado, eles já fazem isso todos os dias! Ou pensavam que eles andavam de tractores nas auto-estradas a 120km/h? Viram um agricultor a lavrar um terreno a 10 km/h e já se estava a manifestar, não?
  2. Porque é que os agricultores haveriam de querer melhores condições para praticarem as suas funções e os restantes habitantes do país não? Que eu saiba, todos os outros habitantes que têm outras profissões, directa ou indirectamente também dependem dos combustíveis para trabalhar.

Vocês, seus jornalistas marotos, estão mesmo distraídos!

Sem comentários: