sexta-feira, 7 de junho de 2013

Splash! Celebridades na SIC


Até agora os portugueses apenas ouviam splash quando iam ao WC e largavam um pouco de fezes na água da sanita, mas agora é possível, não só ouvir, mas também ver fezes a cair na água na SIC em directo. Este “programa de entretenimento” é baseado no mesmo conceito que bem conhecemos das idas ao WC, com a diferença que é apresentado pela Júlia Griteiro, também conhecida por Júlia Pinheiro com o apoio do Rui Unas e tem ainda um júri de 3 pessoas a avaliar a performance acrobática do cocó a cair na água.

Não me consigo imaginar no WC a tentar largar uma “celebridade” com a Júlia Pinheiro a berrar e mais 3 pessoas a olhar para o meu traseiro e a avaliarem o que iria sair naquele momento pelo que não percebo a lógica de mais este programa da SIC. Tanto quanto pude deduzir, o júri avaliar os seguintes parâmetros para escolherem o melhor cocó que caiu na água da sanita gigante a que chamam piscina:
  • Cheiro
  • Textura
  • Dureza
  • Resistência
  • Cor
  • E se salpicam ou não a sanita toda
Para além dos membros do júri, também o público pode votar no cocó que mais gostaram e os cocós mais resistentes. Os cocós que perdem são eliminados puxando o autoclismo e desaparecem em direcção ao esgoto e por fim vão ter ao oceano.

Se ainda não viram nenhum episódio do Splash e também não querem ver, só vos posso demonstrar o meu respeito e admiração por serem uns dos poucos, como eu, que ainda mantém intactos os bons gostos por programas televisivos com alguma qualidade.

Podem encontrar mais informação sobre esta aberração aqui.

Sem comentários: