terça-feira, 4 de junho de 2013

Faixa de Gaja

Graças a umas recrutas do exército de Israel, que se lembraram de tirar umas fotografias nuas (ou quase), em poses sexy e provocadoras, usando como vestuário apenas algum equipamento da farda militar e armas de assalto, é que fiquei a saber o que era afinal a Faixa de Gaja que tantas e tantas vezes ouço falar nas notícias. E fiquei também a perceber o porquê de tanta guerra para decidirem quem ocupa e controla esta faixa…

As fotografias em poses sexy foram publicadas no Facebook e de repente tornaram-se virais. Antes de publicarem as fotos, as recrutas ficaram na dúvida se deviam esconder a cara, as mamas, as armas ou outra coisa qualquer e como não se decidiram, publicaram fotos de todos os tipos (com e sem censura), e em algumas delas até é possível ver as suas caras (tendo em conta o tipo de fotos em questão, até nem faria muita falta ocultarem as suas identidades porque a esmagadora maioria das pessoas que vejam estas fotos nem sequer vão olhar para essa parte do corpo delas).

Vejam algumas das fotos:









Parece que o exército israelita vai punir estas raparigas porque nas fotos é possível ver que os quartos não estão arrumados e também porque os recrutas e soldados masculinos vão passar muito mais tempo a polir as suas armas, descurando outras tarefas. Para além disso, as soldados não estão a utilizar a lingerie oficial da farda militar feminina de Israel, que podemos ver na foto seguinte:


Sem comentários: