sábado, 8 de junho de 2013

Mudança de Sexo

Uma vez que existem muitas pessoas interessadas na mudança de sexo, umas são homem e querem ser mulheres, umas são mulheres e querem ser homens, outras ainda não são uma coisa nem outra e pretendem ser algo que também não está ainda catalogado pela sociedade e por último temos aqueles que não têm tido sexo e que gostariam de retomar a actividade sexual ou simplesmente iniciá-la. Como tal decidi partilhar um produto que encontrei recentemente e que poderá ser útil a toda esta gente.

O produto em questão chama-se “RS-232 Gender Changer”, um produto que permite a mudança de sexo, bastando para isso a sua introdução numa “entrada” ou “saída” e automaticamente transforma fêmeas em machos e machos em fêmeas. Vejam uma foto do RS-232 Gender Changer:


No site do produto é possível verificar que também é possível fazer “enlarge” (aumentar), situação amplamente procurada por homens e por algumas mulheres, que se sentem insatisfeitos com uma ou mais partes dos seus corpos. Vejam o screenshot seguinte retirado do site em questão:



Poderão encontrar mais informações sobre o Gender Changer aqui.

Sem comentários: