quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Table Connect for iPhone



Como já há alguns dias que não abordo a Apple e os seus produtos “inovadores”, hoje decidi abordar um iPhone gigante que apareceu na Internet para aterrorizar tudo e todos – o Table.Connect for iPhone. Este produto não é mais do que uma mesa, que contém um ecrã de 58’’ e se liga a um iPhone 4 e como resultado, temos um iPhone 4 gigante. Vejam o vídeo:



O Table.Connect é apenas um protótipo, mas os entusiastas pelo iPhone 4 vêm nesta mesa a oportunidade de terem, a mesma falta de rede e a mesma falta de funcionalidades inovadoras, mas numa escala nunca antes vista. A ideia para esta mesa surgiu quando os inventores visitaram o meu post sobre o iPad no qual sugeri que o tablet da Apple serviria de tábua de engomar.

Ao ver esta mesa com as propriedades de multitouch, lembrei-me automaticamente que será possível criar uma versão do jogo Finger Race para o Table.Connect em que será possível colocar a mesa no chão e correr sobre ela literalmente. Vejam o vídeo do Finger Race original:



Se pretenderem acompanhar a evolução deste protótipo para produto e de produto para o esquecimento, visitem o blog oficial do projecto.

Sem comentários: