segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Silvio Berlusconi foi atacado

Ontem, depois de um discurso em Milão, o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi foi atacado enquanto se dirigia para o seu carro, escoltado por alguns “seguranças”.

Enquanto alguns comentavam que a agressão foi perpetrada por um soco, outros por uma estátua, outros ainda que o ataque foi efectuado com um objecto metálico, eu fui investigar e descobri a verdadeira arma do crime. Vejam a foto seguinte onde podemos ver o ferro que passou pela face do Silvio Berlusconi:



A foto seguinte mostra o momento em que o ferro acertou na cara do primeiro-ministro italiano (a foto que se segue pode conter cenas e linguagens que podem ferir, para além do Berlusconi, todas as pessoas que estejam a ler este blog. O seu visionamento deve ser feito com os olhos bem fechados ou com acompanhamento parental sob pena de ferir algumas susceptibilidades):



Como curiosidade, ficam a saber que a marca do ferro utilizado neste crime é Roventas (não confundir com Rowenta):



De seguida podemos ver um vídeo onde vemos o Silvio Berlusconi a entrar para o carro poucos instantes depois desta intervenção cirúrgica e depois de ter tentado ver qual dos seguranças vai ter que ser “despedido” por justa causa (ou como se diz em Italiano, “cosa nostra”):



Para além disso consegui ainda descobrir a verdadeira razão deste ataque. Ao que tudo indica, o Silvio Berlusconi achava ter algumas rugas a mais e contratou então este serviço para que lhe fizessem uma cirurgia estética drástica que o levaria a ficar bem mais novo. Vejam as fotos seguintes onde podemos ver com clareza os resultados deste ataque:



(Ficou um pouco parecido com o Tony Soprano...)

Apesar do sucesso desta operação, o Silvio Berlusconi foi directamente para as urgências do hospital onde ficou a recuperar. O médico que o assistiu veio dizer, em conferência de imprensa, que o primeiro-ministro estava a recuperar favoravelmente de uma ferida que foi provocada durante este suposto ataque.

Sem comentários: