quinta-feira, 19 de março de 2009

Desafio Livro de Cabeceira

Há pouco fui desafiado pelo autor do Não asses mais carapaus fritos a enviar um extracto de um livro que tivesse na minha mesinha de cabeceira. Mal cheguei a casa fui logo em direcção ao quarto com ideias de responder ao desafio…

Se tivermos em consideração que um livro é algo que tem, entre outra coisas, letras que formam palavras e palavras que formam frases que por sua vez dão origem a textos com ou sem sentido, então uma embalagem de iogurte é também um livro. O título do livro que encontrei na minha mesinha de cabeceira é “Aroma” do autor “Iogurte de Morango” e da editora “Continente”.



Ora então aqui vai o extracto do texto:

“Este produto foi submetido a um rigoroso controlo de qualidade realizado em laboratórios independentes. Se não ficar totalmente satisfeito devolveremos a totalidade do seu valor.”

Esta foi a frase que mais me marcou de todo o “livro” uma vez que comi o iogurte e como não valia nada, mesmo que eu quisesse pedir ao Continente que me devolvessem o dinheiro por não ter ficado totalmente satisfeito, eles apenas me devolveriam a totalidade do valor do iogurte, ou seja, zero.

2 comentários:

ToXico disse...

Concordo contigo, esse livro é muita "fraquinho", (marca por marca perfiro de longe os "livros" Pingo Doce) e capaz até de provocar algum desconforto digestivo se o "leres" depois de ficar muito tempo na tua mesinha de cabeceira, principalmente agora que o tempo está a aquecer!...

AindaPiorBlog disse...

O "livro" só ficou lá esquecido em cima da mesinha depois de completamente "lido"...