segunda-feira, 2 de março de 2009

5º Aniversário Euromilhões



Devido ao 5º aniversário do Euromilhões em Portugal, no sorteio desta semana estarão a jogo 100 milhões de euros. Comparado com o Pogo Stick que acabei de oferecer, não é lá grande coisa, mas temos que nos contentar com as esmolas dos forretas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Seja como for, eu vou tentar jogar, mas ao contrário da maioria das pessoas, eu não quero este dinheiro todo, uma vez que poderia provocar-me algo ruim e deixasse de escrever no AindaPiorBlog (o que seria da Internet sem isto?). A mim bastam-me €50000 para endireitar as finanças. Aproveito a oportunidade para deixar aqui um apelo: se algum de vocês ganhar este dinheiro todo e pretender fazer algo mesmo muito radical e destrutivo, desafio-o a investir na minha carreira de “parvismo”, comprando e colocando aqui um banner. Mais destrutivo só mesmo comprar um Mercedes com o dinheiro todo do prémio e dar uma entrevista à SIC…eu sei que já abordei isto no outro dia, mas não consigo esquecer este assunto.

Boa sorte a todos.

Sem comentários: