segunda-feira, 28 de abril de 2008

A Dedicatória

O cromo do meu irmão deixou de publicar temas aqui no AindaPiorBlog…ele até estava inspirado, já tinha escrito dois ou três temas, dos 100 que já existem, mas teve que desistir! Ele continua a dizer coisas que não interessam a ninguém, só que agora deixou de as tornar públicas! O motivo pelo qual deixou de vir ao blog foi porque decidiu casar… Aproveito para dizer que o casamento foi no passado sábado dia 26, logo no dia depois do dia 25 de Abril. Como eu já lhe disse várias vezes, no dia 25 foi o dia da Liberdade, no dia 26 foi o dia da clausura!

Lá no casamento tinha um livro que, pensava eu, era uma recordação para os convidados levarem para casa! Eu ainda estranhei um pouco aquilo visto que quando entrei no restaurante apenas lá tinha um exemplar e pensei: “Será que fui eu o último a chegar?”. Depois reparei que mais ninguém tinha e quando perguntei a uma criança de dois anos que lá estava a dormir para que seria o livro, ela disse-me: “gu gu gá gá”, e eu respondi: “ai é um livro para os convidados escreverem dedicatórias? Muito bem pensado!”

Agarrei então na caneta e comecei a escrever no PDA a dedicatória…não escrevi directamente no livro porque se assim fosse, ficava logo inutilizável! Isto porque eu escrevo tão mal que nem os médicos conseguem ler a minha letra…nem mesmo eu! A letra é tão feia que nem a escrever no PC ela fica boa…Escrevi então no PDA uma coisa qualquer e pedi a outra pessoa que transcrevesse para o livro tais profundas palavras! O resultado foi o seguinte:

A Dedicatória

Antes de mais gostaria de dizer que esta fresquinho e tal! Vim cá escrever isto por dois motivos, o primeiro é porque que caí no erro de meter um bocado de pão na boca e como parti 7 dentes, vou demorar muito tempo a mastigar! Era pão de hoje, mas há 14 dias atrás! O outro motivo não me lembro qual era!

O casamento está a correr bem...o único defeito é que as travessas da comida não têm a mesma forma dos Tupperwares que eu trouxe e vai demorar mais a acondicionar as sobras para levar para casa!


Felicidades!

Ass: o irmão de um gajo qualquer.

P.S. – Peço desculpa pela caligrafia, mas isto de escrever com os dentes todos partidos aleija!

Sem comentários: