sexta-feira, 12 de março de 2010

Segunda Semana



Estamos já na segunda semana de votações nos Super Blog Awards de 2010 e a 12 dias do final da votação, é chegado o momento certo para efectuar outro balanço.

O Ainda Pior Blog teve, até agora, os seguintes resultados:
  • Categoria de Humor e Entretenimento – Na semana passada, o Ainda Pior Blog estava em último ou mais baixo sendo que nesta semana ainda desceu algumas centenas de posições neste ranking. Era importante que a organização do concurso mostrasse um ranking completo com o número de votos para comprovarmos esta situação. Enquanto isso não acontece e se querem mesmo saber qual o lugar real ocupado pelo Ainda Pior Blog nesta categoria, o que podem fazer é votar, convencer outros a votarem até que o blog fique nos 10 primeiros.
  • Categoria de Microblogging – Desde a semana passada até agora, o Ainda Pior Blog subiu do 7º para o 4º lugar. Este fenómeno não me parece que tenha sido causado por existirem mais pessoas a votarem nele, até porque é mais plausível que algumas urnas virtuais tenham sido levadas por alguma enxurrada (provocada pelo mau tempo digital que tem assolado todo o país) e com elas foram perdidos votos dos 3 microblogs que estavam na 4ª, 5ª e 6ª posições.

Vamos ver o que nos reservam as próximas duas semanas...


Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do post, façam um último esforço e, caso não o tenham feito já, votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

2 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Já botei, carago! E nas 2 categorias!

AindaPiorBlog disse...

Está então explicado o porquê de o Ainda Pior Blog ter subido um lugar no ranking do MicroBlogging. Obrigado!