domingo, 21 de março de 2010

Benfica 3 – 0 Porto



Eu já tinha avisado que ia vencer o melhor e foi exactamente o que aconteceu já que o Benfica derrotou o Porto por 3 golos contra zero. Apesar de o Benfica ter ficado com a Carlsberg Cup, o FCP ficou com a taça de UFC (Ultimate Fighting Championship) graças à performance do Bruno Alves. Pela forma como o árbitro se comportou ao não ter expulsado o Bruno Alves leva-me a acreditar que as regras de futebol passarão a ser iguais às utilizadas no UFC, ou seja, vale tudo.



Com a quantidade de golpes letais que o Bruno Alves infligiu nos jogadores do Benfica, a quantidade de inscritos na sua escola de “futebol” deverá aumentar exponencialmente nos próximos dias. A exibição do Bruno Alves no jogo de hoje demonstra claramente que tem aumentado a sua capacidade assassina a cada dia que passa. Pela saúde dos jogadores das outras selecções que irão enfrentar Portugal no Campeonato do Mundo da África do sul, espero sinceramente que o Carlos Queiroz escolha um novo central para a selecção nacional.

Voltando ao rescaldo da Final da Taça… No reinício da segunda parte, alguns adeptos do FCPorto, não habituados a locais civilizados, não se sentiam lá muito confortáveis sentados nas cadeiras e por isso começaram a arrancá-las e a atirá-las para o relvado. Uma vez removidos os assentos de plástico, estes adeptos portistas sentaram-se em cima dos ferros verticais que lá ficaram e que fixavam as cadeiras nos seus devidos locais. Não percebo como é que um estádio de futebol recente não foi idealizado tendo em conta o conforto dos vários tipos de adeptos que assistem ao futebol ao vivo. Sugiro que remodelem algumas secções dos estádios e, pelo menos para este pequeno punhado de adeptos, se instalem algumas unidades dos equipamentos seguintes:
  • Cadeiras de cimento
  • Cadeiras com pregos
  • Cadeiras em forma de sanita
  • Cadeiras eléctricas
  • Cadeiras de sadomasoquismo
  • Cadeiras com vibradores

Quantos aos golos, o primeiro golo sofrido pelo guarda-redes portista Nuno Espírito Santo, despertou em mim, e vá-se lá perceber porquê, uma enorme vontade de comer frango ao jantar e foi o que fiz, jantei frango estufado com repolho e arroz seco.


Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do Post, façam um último esforço e, caso não o tenham feito já, votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

Sem comentários: