domingo, 21 de março de 2010

Coçar as costas



Acabei de encontrar um conceito de produto que pode revolucionar as relações dos casais por esse mundo fora (sejam casais de homens e mulheres, de homens e homens, mulheres e mulheres ou outra combinação qualquer). Trata-se de uma cadeira, ainda em fase de protótipo, chamada Itch e foi idealizada pela Dana Gordon e pelo Alejandro Zamudio Sánchez. Itch é uma cadeira que vem equipada com um dispositivo em forma de dedo controlado por comando que nos alivia quando necessitamos. As mentes porcas podem já parar com esses pensamentos impuros uma vez que o dispositivo em forma de dedo está instalado nas costas da cadeira e não no assento. Como já podem ter percebido, esta cadeira serve para coçar as costas, basta para isso posicionarem o dispositivo no local onde sentem a comichão (Itch em inglês) e começarem a ser coçados. E porque é que isto revoluciona as relações dos casais? Porque é normal que um dos membros do casal esteja sempre a pedir à sua cara-metade que lhe coce as costas e com esta cadeira será possível acabar com este flagelo.
Vejam mais algumas fotos e um vídeo de demonstração:







Voltando às mentes porcas, de certeza que uma cadeira que possa satisfazer noutras partes do corpo humano teria mais sucesso no mercado. Posto isto, aqui vai um conceito inventado por mim e que complementa o conceito inicial com mais algumas funcionalidades. Apresento-vos a Itch-Bellow (Comichão por baixo em português ou se preferirem, comichão nas partes baixas):








Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do Post, façam um último esforço e, caso não o tenham feito já, votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

Sem comentários: