sábado, 20 de março de 2010

Período sangrento



A propósito disto e disto, aqui vai mais isto:

As mulheres costumam usar a expressão “Hoje o Benfica joga em casa” para se referirem a aquele “período” do mês em que os seus relógios biológicos dão a hora certa e andam mal-humoradas e violentas (há sangue por tudo e por nada) porque têm de usar uma espécie de fraldas vulgarmente denominadas de pensos higiénicos durante 5 dias (algumas também usam uma coisa comprida e com um fio que eu costumo denominar de dinamite com rastilho). Para além destes adereços, as mulheres ainda têm que carregar consigo outros artigos de protecção como o caso dos repelentes, pomadas para as picadas, dentes de alho, cruzes e armamento bélico com balas de prata para se protegerem da bicharada devoradora de sangue que anda por aí faminta, composta por vampiros, sanguessugas e mosquitos.

Voltando à expressão… Da forma como o Benfica tem jogado ultimamente é melhor que as mulheres repensem esta expressão… Já pensaram que podem aparecer na vossa “casa” mais de 60000 adeptos (alguns organizados em claques, outros não) a gritarem pelo Benfica e depois perceberem que o “jogo” foi anulado? Pode haver ainda mais sangue proveniente da violência! Posto isto, tenho aqui algumas alternativas de expressão fruto da minha mente parva para divulgarem o vosso estado mensal:
  • Hoje estou a “pensar” (do verbo “pensar”, de usar penso higiénico)
  • Hoje sinto-me sangrenta
  • Hoje vou conduzir um “Ssangyong”
  • Hoje vou ver a “Lua Vermelha”
  • Hoje vou dar sangue
  • Hoje à noite vou beber sangria


Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do Post, façam um último esforço e, caso não o tenham feito já, votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

Sem comentários: