domingo, 21 de março de 2010

Primavera



É suposto começar hoje aquela estação que vem depois do Inverno, a Primavera. Parando um pouco a escrita deste post e olhando pela janela lá para fora, apesar de ver algum Sol por entre as nuvens e continuando eu com algum frio, não me parece que o dia 21 de Março traga melhores condições atmosféricas. Na minha opinião, depois do Inverno virá ainda mais Inverno, e lá para Junho iremos saltar directamente para o Verão tal como acontece com os horários, apenas temos horários de Inverno e de Verão (que por acaso vão contra aquilo que eu pretendo que é abolir essa história de adiantar/atrasar as horas).

A propósito de estações, lembrei-me de um calendário inovador que encontrei no outro dia e que foi idealizado (e patenteado) pela agência Euro RSCG Duesseldorf para promover os sopradores de folhas da empresa STIHL utilizados para aqueles trabalhos de sopro (em inglês, os blowjobs). É um calendário de Outono automatizado que vai deixando cair para o chão as folhas dos dias automaticamente como se tratassem das folhas das árvores que caem nesta estação. Vejam as fotos e o vídeo deste calendário:














Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do Post, façam um último esforço e, caso não o tenham feito já, votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

Sem comentários: