segunda-feira, 15 de março de 2010

Terceira Semana

Já estamos na terceira e penúltima semana de votações para eleger o Super Blog de 2010. Caso não tenham votado ainda, não entrem em pânico, uma vez que ainda dispõe de 9 dias para exercerem a vossa obrigação.

Quando digo obrigação de voto, não estou a querer dizer com isso que são obrigados a votar no Ainda Pior Blog… É claro que podem votar em qualquer outro blog que gostem e podem até votar em mais do que um blog. O que vos posso recomendar é o seguinte: para terem a certeza que quando estão a votar correctamente no vosso blog preferido nas várias categorias, testem primeiro a votação no Ainda Pior Blog numa das duas categorias em que está inscrito (“Humor e Entretenimento” e “Microblogging”) para aprenderem como se faz e para se ambientarem ao site da iniciativa (os mais inseguros poderão até votar no Ainda Pior Blog nas duas categorias para terem a certeza absoluta que já dominam o complexo processo de votação). Desta forma, quando forem votar no blog que realmente querem que vença, irão fazê-lo com muita mais perícia e confiança.



Em relação ao ranking actual, o Ainda Pior Blog encontra-se em 2º lugar na categoria de “Microblogging” e se quiserem que suba mais uma posição (pelo menos) cliquem na imagem seguinte para irem até às urnas virtuais e de seguida podem votar:



Na categoria de “Humor e Entretenimento”, o Ainda Pior Blog encontra-se na posição 872 logo depois do último. Se quiserem, podem votar também nesta categoria através da imagem seguinte:

Sem comentários: