domingo, 21 de março de 2010

4 anos de Twitter



O Twitter completa hoje 4 anos de existência e durante este período, o passarinho azul tem engordado bastante, contando já com 75 milhões de utilizadores. Eu sou um desse utilizadores uma vez que já utilizo isto desde 2009 e por muito que insista, não consigo equiparar os posts que lá coloco à (má) qualidade do AindaPiorBlog. Isto pode ser explicado pelo facto de a minha escrita estar limitada a 140 letras, símbolos e espaços.

Neste post em Novembro de 2009 dei a conhecer aos leitores o TweetLevel, uma ferramenta que supostamente mede a influência de uma conta Twitter. Nessa altura o AindaPiorBlog tinha uma influência de 13,6 e hoje, vá-se lá saber porquê, neste momento tem uma influência de 14,8… Só espero que seja uma influência negativa. Vejam a imagem seguinte com o resto das estatísticas:



Apesar de tudo, tenho 24 seguidores e no ranking da categoria de Microblogging dos Super Blog Awards, estou em 3º lugar (já estive em 2º). Era importante arranjar mais alguns votos para passar para primeiro lugar nesta categoria e era também importante entrar nos 10 primeiros na categoria de "Humor e Entretenimento". Posto isto, passem a palavra aos internautas que conhecem para virem aqui votar, não custa nada. Depois do dia 24 de Março podem tentar esquecer o AindaPiorBlog e continuar a vossa vida apenas com coisas boas. Vou deixar aqui os links para votação mais uma vez… Carreguem nas duas imagens, cada uma correspondente às categorias onde estou inscrito. E lembrem-se que, para além de votarem no AindaPiorBlog podem também votar nos blogs com boa qualidade, ou seja, aqueles blogs de que realmente gostam:

Humor e Entretenimento


Microblogging

Sem comentários: