terça-feira, 30 de março de 2010

Ricky Martin é Gay



O “cantor” Ricky Martin, através de um comunicado no seu site oficial revelou que no outro dia foi ao roupeiro buscar roupa de homem e quando reparou numa écharpe de seda cor-de-rosa que lá tinha ficado esquecida e que tinha sido oferecida por uma das muitas fãs que ele tinha (sim, digo “tinha” propositadamente e já vão ter oportunidade de perceber porquê). Mal viu a aquela peça ali arrumada sentiu uma incontrolável força de a experimentar e lá saiu do armário vestido de mulher.



Ao tentar aceder ao seu site oficial, onde ele se revelou publicamente, encontrei o site em manutenção e com o seguinte aviso: “Thank you for visiting Ricky Martin. We are currently updating Ricky Martin and will be back online shortly. Come back soon!”. Gostaria de destacar a última frase deste aviso para dizer que ela poderia ter sido escolhida com mais cuidado pelo administrador do seu site, aproveitando para a adequar mais à revelação do Ricky Martin. Sugiro que a troquem por: “Cum back soon!” Entretanto vamos esperar que o site volte a estar online e de preferência com uma cor de fundo um pouco mais feminina.

Esta notícia veio chocar muitas mulheres que até agora suspiravam por ele, mas ao mesmo tempo veio também dar alento aos muitos gays que também se sentiam atraídos pelo Ricky Martin e que agora vêm as suas hipóteses em conseguirem algo com ele aumentarem ligeiramente.

Sem comentários: