terça-feira, 16 de março de 2010

Flexões no Wii Fit



Se achavam que o Perfect Pushup já era mau uma vez que não é necessário qualquer aparelho, para além do chão, para que qualquer pessoa possa efectuar flexões, então não sei o que poderão pensar do seguinte aparelho: o Wi-PUB (Wii Pushup Bar for Wii Fit Balance Board). Este “inovador” aparelho foi idealizado pela empresa CTA Digital e é basicamente um pedaço de plástico com pegas para colarmos em cima do Wii Fit Balance Board.

Vejam o vídeo de demonstração do Wi-PUB:



Se vocês pertencem aquela classe de viciados em ginásios e em exercício físico e pensam que este aparelho é para as crianças brincarem e no entanto também gostam de jogar na Nintendo Wii, podem sempre comprar a Wii Fit Balance Board, compram um Perfect Pushup e podem fazer flexões com o Perfect Pushup em cima da Balance Board. Se isto não for suficientemente exigente para vos fazer suar, podem trocar a ordem e sobrepor os aparelhos de outra forma, como por exemplo, colocando um dos discos Perfect Pushup no chão, depois colocam a Balance Board na vertical em cima da pega do Perfect Pushup, de seguida colocam o segundo disco Perfect Pushup em cima e depois fazem flexões só com uma mão e com o corpo todo no ar e na horizontal (se isto não vos fizer suar devido ao esforço, de certeza que vos fará suar devido ao medo que tudo caia a baixo e batam com os queixos no chão). Vejam a imagem seguinte que exemplifica o exercício:



Podem aprender mais alguns exercícios radicais deste tipo com o seguinte vídeo:



Se não conseguem resistir nem mais um minuto, dispõe de $25 e pretendem comprar um Wi-PUB imediatamente, acedam à página oficial do produto neste endereço.


Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do post, façam um último esforço e, caso não o tenham feito já, votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

Sem comentários: