terça-feira, 16 de março de 2010

Manifestação Sangrenta

Aconteceu hoje, na Tailândia, uma manifestação verdadeiramente sangrenta. Os cerca de 90 mil manifestantes que se opõem ao governo tailandês e que são auto-denominados de “Camisas Vermelhas”, derramaram aproximadamente 500 litros de sangue em frente à sede do governo. Os manifestantes estavam a formar filas indianas (e não tailandesas) quando foram surpreendidos por várias centenas de seringas e garrafões de plástico que os atacaram dando origem ao derrame de sangue. Eu nunca tinha visto fotos tão sangrentas como as seguintes:



Os polícias tailandeses, ao se aperceberem que os manifestantes tinham perdido muito sangue, começaram imediatamente a recrutar vampiros, sanguessugas e mosquitos para atacarem os manifestantes caso estes não obedeçam às suas ordens e rompam os cordões de segurança. Qualquer picada de mosquito chegaria para imobilizar um qualquer manifestante. Vejam a foto seguinte onde se podem ver as forças policiais:




Já que aguentaram o sofrimento e chegaram a esta parte do Post, façam um último esforço e, caso não o tenham feito já, votem nos Super Blog Awards 2010 clicando nos dísticos que podem encontrar no lado esquerdo do blog.

1 comentário:

Ginger disse...

Que noooooooooooooooojo! :s