domingo, 18 de setembro de 2011

Ronaldo Testado ao Limite

Hoje pelas 21:30 na SIC vai ser transmitido um dos “programas” mais ridículos de sempre – “Ronaldo Testado ao Limite”. Este programa vem na sequência de uma das últimas entrevistas que o Cristiano Ronaldo deu no final do jogo entre o Real Madrid e o Dinamo de Zagreb onde referiu de forma humilde e sem qualquer prepotência que era assobiado porque as pessoas tinham inveja dele ser rico, bonito e jogar bem. Vejam essa entrevista:



Como tal foi necessário levar o jogador ao limite e testá-lo psicologicamente uma vez que não me parece que esteja em sintonia com a realidade. Até pode ser rico, agora jogar bem, ainda vai ter que demonstrar isso. Quanto à afirmação de ser bonito, bem, qualquer trambolho que vá para jogador de uma equipa das grandes a nível mundial, como o caso do Real Madrid, será sempre considerado “bonito” (pelo menos pelas características da sua conta bancária). Vejam o caso do Fábio Coentrão que também já é considerado um sex symbol. Se o Cristiano Ronaldo tivesse a trabalhar numa qualquer obra de construção civil ou obras públicas na Madeira encomendada pelo João Jardim, esquecido no anonimato, não me parece que se continuasse a achar bonito.

Para além dos testes psicológicos, o jogador foi também testado ao “Castrol” (colesterol) e fez também contas de somar e sumir (uma vez que no Real Madrid os golos somam-se, mas na Selecção Nacional os golos teimam em sumir).

Vejam a apresentação deste “programa” publicitário da Castrol Edge – “Ronaldo Tested to the Limit by Castrol Edge”:

Sem comentários: