domingo, 25 de setembro de 2011

O que pensas do AindaPiorBlog?

Estás a ler este post? Se chegaste aqui porque és um visitante assíduo ou porque andavas à procura de coisas interessantes e o motor de busca por engano te enviou para aqui, perde mais 1 minuto e responde à sondagem que poderás encontrar do lado esquerdo do blog e deixa o teu comentário respondendo à seguinte pergunta: “O que pensas do AindaPiorBlog?”

Podes complementar a tua escolha e colocar aqui um comentário com o que te apetecer, podes criticar-me a mim por existir, podes criticar o blog por estar a ocupar bytes preciosos da Google que poderiam ser ocupados por um blog interessante, podes criticar a tua vida, o teu gato, os políticos, o Mundo, etc. qualquer comentário serve.

E qual é o objectivo deste pedido por feedback? Nenhum em especial, é uma forma de eu tentar validar se existirão mesmo humanos que venham aqui perder tempo a ler isto ou se apenas terei visitas de programas de computador maliciosos que se fazem passar por pessoas e que vêm cá apenas para aumentarem as visitas ao blog, fazerem-se passar por seguidores do Twitter, da Google Rede Social e como leitores de Feeds. E o que vou fazer com os resultados e com os comentários? Provavelmente nada de especial, mas uma coisa é certa, não vou fazer nada que melhore o AindaPiorBlog.

Tens apenas até ao dia 31/10/2011 para responder à sondagem, os comentários podem ser feitos até, durante e depois dessa data, porque esses são sempre bem-vindos.

Obrigado a todos.

1 comentário:

Silvester disse...

Eu acho que se te esforçares mais um bocadinho consegue ser ainda mais do que pior. Vá, força nisso!

PS - não podes tirar a verficação de palavras? O pessoal, de si, já tem preguiça para comentar e com esta verificação acaba por ser um total desincentivo.