sábado, 19 de março de 2011

Super Lua



Hoje à noite teremos Lua Cheia, mas não uma Lua Cheia qualquer, vamos ter a Super Lua Cheia. A Lua vai ficar maior, cerca de 14%, porque está cheia e porque passa mais perto do planeta Terra, num fenómeno que é chamado de Perigeu Lunar. Ora se a Lua Cheia dita normal afecta as marés, as pessoas e os lobisomens, o que fará esta Super Lua Cheia? Bem, parece-me óbvio que os Lobisomens e os Lobisomossexuais (um Homossexual que se transforma em Lobo) vão andar mais atiçados e a uivar por aí em busca de presas. Vejam o que aconteceria se os actores da Saga Twilight (Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner) tirassem fotos de grupo hoje, em Portugal e debaixo do Super Luar:



(É caso para dizer que a Bella está a servir de “Vela”)

A Lua emitirá raios laser (caso alguém continue hoje com a “Lunar Laser Ranging Experiment" para utilizar o reflector de raios laser lá colocado pela missão Apollo 11 e dessa forma calcular a distância certa entre a Lua e a Terra) pelo que se recomenda a utilização de “óculos de lua”. Para isso recomendo a utilização dos óculos de protecção nuclear e os óculos de visão nocturna enquanto os primeiros servem para estarmos protegidos dos lasers e explosões nucleares enquanto olhamos para a Lua, os segundos permitem que possamos caminhar no escuro sem tropeçar:





Proponho também a utilização de protector lunar em toda a pele para proteger contra os raios laser e contra os raios ultra-violentos:

Sem comentários: