sábado, 1 de janeiro de 2011

Problemas no Alarme do iPhone 4



Nada melhor para começar o ano da pior forma possível do que escrever mais um post sobre as inovações que a Apple introduz nos seus equipamentos, equipamentos esses que fazem as delícias de uma cada vez maior legião de fãs, viciados na marca. Hoje vou abordar, mais uma vez, o problema do Alarme do iPhone 4. Este problema já se tinha manifestado em Novembro quando os utilizadores deste aparelho foram aterrorizados pelo pesadelo de não acordarem para irem trabalhar, às aulas, ou simplesmente para irem comprar outro qualquer gadget da Apple, uma vez que o relógio/alarme do iPhone 4 tinha um bug que fez com que os alarmes deixassem de funcionar com a mudança da hora. Pelos vistos, este alarme não gosta de ser incomodado e sempre que se dá alguma alteração, amua, e deixa de funcionar. O problema voltou a manifestar-se hoje, já que o Alarme deixou de funcionar quando o ano passou de 2010 para 2011. Conclusão, muita gente hoje ficou a dormir até mais tarde, mas nem todos porque estão de ressaca ou cansados da noite de borga da passagem de ano, mas porque o despertador do iPhone 4 não funcionou.

Este problema está a ser analisado pela Apple e enquanto não lançam um novo sistema operativo que resolva o problema ou lancem um novo aparelho que desvie as atenções de todos os problemas do iPhone 4, vou deixar aqui duas alternativas para resolverem a questão:
  1. Comprem um telemóvel que tenha despertador, já que qualquer telemóvel do mercado, de qualquer marca, modelo, preço, e até ano de fabrico, terá a funcionalidade de alarme a funcionar perfeitamente. Juntamente com a funcionalidade de telefonar, a funcionalidade de relógio despertador é a funcionalidade mais banal que um telemóvel pode ter, mas a Apple decidiu inovar, criando a diferenciação já que nenhuma destas duas funcionalidades parece funcionar nos iPhone 4.
  2. Utilizem um relógio despertador vulgar.

Para ajudar os utilizadores do iPhone em particular e os fãs da Apple em geral a acordarem para a vida, decidi partilhar um vídeo que descreve bem o porquê destes utilizadores preferirem os gadgets da Apple:

Sem comentários: