quinta-feira, 24 de junho de 2010

Protecção de telemóvel Larissa Riquelme



Acabei de encontrar uma inovadora bolsa de transporte e de protecção para telemóvel que protege o vosso aparelho de qualquer incidente. Esta bolsa, modelo Larissa Riquelme, é de origem paraguaia e caracteriza-se por ser universal, ou seja, consegue ser utilizada para qualquer telemóvel (HTC, Nokia, Samsung, etc.) e também serve para guardar o iPhone 4 da Apple.

A primeira grande funcionalidade desta bolsa é a sua capacidade de camuflagem, já que oculta completamente o telemóvel e é quase impossível saber que o telemóvel lá está (como demonstram vários testes efectuados a grupos de 1000 indivíduos e cujos resultados demonstraram que, em média, demoravam mais de 2 horas a descobrir que existia um telemóvel guardado na bolsa).

O sistema de protecção desta bolsa é inspirado na tecnologia dos airbags das viaturas e é composto por duas almofadas de tamanho considerável, que aconchegam o telemóvel e o protegem contra qualquer embate.

Para além de proteger o telemóvel contra estragos, esta bolsa protege o telemóvel também contra roubo ou furto, já que contém uns sensores de movimento e uns sistemas de defesa que são accionados sempre que alguém tente aproximar as mãos da bolsa sem autorização. Estes sistemas funcionam através de avisos sonoros e físicos, deixando os larápios inconscientes.

Sem descurar o aspecto visual, estas bolsas de protecção podem ser personalizadas com diferentes capas (como a que vemos na fotografia, alusiva à selecção de futebol do Paraguai), ou então usadas com a capa de pele que vem de origem (modelo "Larissa Riquelme Nua"), deixando ao gosto do utilizador a escolha da capa mais bonita e mais adequada para cada momento da sua utilização. Vejam mais uma das capas possíveis para a bolsa de protecção lançada hoje com o objectivo de festejar o apuramento da selecção do Paraguai para os oitavos de final do Mundial da África do Sul:



Mais informações e fotos sobre o produto podem ser consultadas na Página Oficial do produto ou na sua página do Facebook.

2 comentários:

Sofia disse...

LOL
Essas bolsas antes eram usadas para guardar dinheiro ou pequenos papéis. Mas para telemóveis, é nova realmente.
Muito engraçado! :)

Alexandre e Pablo disse...

Quase não notei o celular! Ou como dizem nossos irmãos portugues - o telemóvel.