![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoLHm0UHM8HYfkcQZ6bkKan0PG6Mu4QVLd-EgW9PSQNgB8lHHREY00nkw8ZTP72OR1UaNV9FEFmLj2mXzSc4J87PiUK_Y-XCEbpT2JzMiybLU6rBr-cr4ftrvdWeDT2RtxyPAKGg1Wqnzo/s400/NewAppleiPhone4.jpg)
A Apple está neste momento a revelar o já há muito conhecido iPhone 4 (devido às fugas de informação que ocorreram em bares quando os engenheiros da Apple beberam bebidas alcoólicas).
O que é que o novo iPhone tem de diferente em relação à versão anterior? Bem, muito pouco, mas vou deixar aqui algumas dessas diferenças que apesar de serem muito poucas, fazem perder a cabeça à enorme legião de fãs da Apple que têm já uma incontrolável vontade de comprarem o novo iPhone. Para começar este novo iPhone não ganhou muito, mas perdeu bastente, pelo menos nos materiais, uma vez que ficou 24% mais fino que o anterior, estando neste momento com 9,3mm. Ainda em relação aos materiais, esta nova versão tem uma carcaça de aço inox e um ecrã de vidro que são mantidos juntos por um ferro metálico que também serve de antena (se tivessem colocado características anti-aderentes na carcaça, o iPhone 4 poderia ser utilizado como frigideira, permitindo aos seus utilizadores estrelar ovos). O 4 no nome escolhido para o novo iPhone está relacionado com o aumento de 4x da resolução (quantidade de pixeis) bem como o aumento do contraste em 4x, o que me leva a pensar que o nome mais adequado teria sido iPhone 4x ou então iPhone 4x4. A outra grande novidade, novidade apenas nos equipamentos da Apple, é a câmara de 5 MP, já obsoleta para os outros fabricantes, como a HTC, Sony Ericsson e Nokia.
Sem comentários:
Enviar um comentário