Consegui recentemente encontrar um padrão e sei agora que este comportamento incide, em 99% dos casos, nos condutores dos carros das marcas BMW, Audi e Mercedes, os restantes 1% englobam as pessoas que pretendem comprar um carro daquela marca, pessoas parvas e ainda pessoas que não sabem fazer manobras de estacionamento. A próxima vez que forem ao Continente, Feira Nova, Modelo, Office Centre, Aki, Media Markt, etc., procurem carros mal estacionados e vejam as suas marcas.
Uma vez que é impossível alterar o comportamento anti-social destes superiores condutores, resta aos proprietários destas superfícies comerciais investirem em novas marcações para os seus parques de estacionamentos de forma a orientarem todos os outros condutores que sabem conduzir. Vou deixar aqui a minha sugestão onde recomendo que, junto às entradas, se desenhem os lugares de estacionamento em segunda fila, marcando-os como reservados para as marcas BMW, Audi e Mercedes, marcando os restantes para as outras marcas de automóveis.

Muito provavelmente os condutores vão desrespeitar também estas marcações, mas temos que fazer alguma coisa e tentar.
Sem comentários:
Enviar um comentário