sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Capture the Flag em Lisboa



Os membros do blog 31 da Armada, fartos de jogar o modo Capture the Flag do jogo Unreal Tournament no computador, decidiram fazer um jogo similar, mas na vida “real” (coloquei a palavra “real” entre aspas porque tem dois significados neste contexto: para além de estar relacionada com a realidade (e não virtual), a palavra está também relacionada com a monarquia, já que a bandeira escolhida por uma das equipas foi a bandeira monárquica).
Escolheram como cenário para o jogo “real” a cidade de Lisboa, junto aos Paços do Concelho, vestiram-se de Darth Vaders e durante a madrugada de segunda-feira fartaram-se de roubar a bandeira inimiga.

Apesar de terem vencido o jogo, resta-me mostrar a minha indignação porque acho que não foram correctos ao não terem alertado a equipa adversária que iria haver um jogo. Desta forma apenas a equipa 31 da Armada compareceu e não encontrou qualquer resistência. Devido a esta falta de fair-play, a bandeira foi capturada e não foram disparados quaisquer tiros, ou seja, foi um jogo um pouco menos violento que os habituais jogos no Unreal Tournament.

Sem comentários: