sábado, 16 de maio de 2009

O FCP é Treta Campeão 08/09

Não pensem que o título deste texto tem algum erro ortográfico… Escrevi “treta” propositadamente uma vez que este ano assistimos a uma verdadeira treta de época de futebol. E no meio de tanta má equipa de futebol a tentar jogar à bola como deve ser, uma delas teve de ficar à frente na pontuação e a lotaria saiu ao FC Porto.

O que eu não percebi foi a alegria e os festejos de todos os jogadores no final do jogo contra o Nacional que lhes rendeu o campeonato. Todos os jogadores do Porto deveriam ter saído no final do jogo envergonhados e tristes porque nesta época jogaram pessimamente. Presumo que neste momento todos os 2 ou 3 adeptos portistas que estão a ler isto pensem que eu sou benfiquista ou sportinguista e que estou para aqui a criticar o Porto porque sou da “oposição”, mas não, eu critico porque sou um adepto de futebol e como esta época não assisti a bom futebol, tenho que desabafar.

Sem comentários: