sábado, 23 de maio de 2009

Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto

A TVI convidou ontem, sexta-feira, o bastonário da ordem dos advogados para uma entrevista em directo no jornal nacional. Em lugar da entrevista planeada, ocorreu um dos melhores momentos televisivos que a TVI colocou no ar: o Marinho Pinto a dizer um par de verdades sobre o péssimo “jornalismo” feito pela Manuela Moura Guedes. Vejam o vídeo:



Se depois disto ela decidir continuar a fazer as tristes cenas que faz na televisão, só resta aos portugueses uma coisa: ver um canal de televisão a sério.

5 comentários:

Anónimo disse...

Seja como for... que rico bastonário tem a Ordem dos Advogados. Que belas figuras ele foi lá fazer. Parecia uma peixeira no meio do mercado e se ela esteve mal ele esteve muuuito pior. Porque ela já toda a gente sabe como é, agora ele... devia ter vergonha. Palhaço.

Anónimo disse...

Este post é demasiado interessante para este blogue.

Rui Sousa disse...

Anónimo, em primeiro lugar as peixeiras fazem o trabalho delas honestamente e se fazem lá figuras isso é com elas.. ao menos são elas próprias, não são como a maioria das pessoas que são uma coisa na rua e depois em casa são outra !
E quanto ao senhor bastonário, falou muito bem, disse aquilo que ainda ninguem tinha tido coragem de dizer quanto a palhaçada que faz a Manuela naquele jornal, ouviu verdades sem espinhas !

Anónimo disse...

Ao fazer uma pesquisa no google sobre as nossas dores de cabeça venho parar a este blog.
Parabéns diverti-me imenso enquanto cusquei. Mais um para a minha lista.
Um abraço
Coral
http://sol.sapo.pt/blogs/CORAL/default.aspx

Anónimo disse...

força manuela