sexta-feira, 22 de agosto de 2008

GPS para PlayStation Portable



Encontrei mais um produto bastante mau chamado de Go!Explore GPS. É um sistema de GPS para instalação na consola portátil da Sony, a PSP. A embalagem deste produto contém algumas coisas e custa dinheiro. Para além disso permite às pessoas navegarem com a PSP de um lado para o outro. É bastante útil, principalmente para os putos com menos de 5 anos, já que, como qualquer outro sistema de navegação para automóvel, permite adicionar pontos de interesse, gerar rotas automáticas de um ponto para outro, permite ver mapas, etc. Deixo aqui algumas configurações comuns, fruto da utilização disto pelos clientes alvo:
  • Pontos de interesse (POIs): lata das bolachas, mama esquerda, mama direita, chupeta, frasco de pó talco;
  • Destinos recentes – Quarto, WC, Sala, Cozinha, Infantário;
  • Velocidade média – 1km/h em triciclo e 0,02 km/h de gatas;
  • Mapas – Casa, Infantário.

Até aqui ainda não descrevi nada de mau nem de extraordinário. Tudo piora quando os pais dos putos quiserem enganar as suas esposas dizendo que vão comprar um GPS para o carro quando na realidade eles querem é comprar a consola para eles jogarem ou para verem filmes pornográficos. Se os maridos forem apanhados em flagrante e estiverem a jogar um jogo de rally, a coisa ainda escapa porque as indicações do co-piloto do jogo poderão ser facilmente confundidas com as indicações do GPS. Tudo piora quando os maridos forem apanhados a ver filmes com sexo. Não estou a ver um sistema de GPS a dar as seguintes indicações:

  • "Vai por trás, agora!”
  • “Contorna a cama!”
  • “Mete-o todo lá dentro!”

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. Inteligente, bem escrito, com bom humor. Gostei daqui.
Maurizio

AindaPiorBlog disse...

Não estiveste a ler outro qualquer blog da internet e no momento de colocares o comentário algum hacker alterou o endereço? Esses malvados...Se calhar é por isso que este blog tem muitas visitas. Vou averiguar! Abraço