domingo, 31 de agosto de 2008

Último dia para votarem!

Passados alguns meses desde o início das votações para eleger o melhor blog português, eis que chegou o último dia. E durante o período de votações, muitas das pessoas, bots e crawlers que lêem o AindaPiorBlog foram enviando e-mails com dúvidas em relação à votação. Como bom português que sou, decidi dar as respostas hoje, ou seja, no último dia para ver se ainda vou a tempo de convencer as pessoas a votar no AindaPiorBlog. Para o efeito criei esta F.A.Q. (Frequência Anormal de Questões):

Q: Porque é que o AindaPiorBlog está na secção de Humor?
R: Porque tem alguma piada achar que o AindaPiorBlog é um blog de humor.

Q: E não havia outra categoria mais indicada para este tipo de blog?
R: Não. Ainda pensei na secção de blogs estranhos, mas quando fui a ver não existia.

Q: Se à refeição decidir comer primeiro a sopa, sou obrigado a comer depois o prato mesmo que já não tenha fome?
R. Sim, excepto se o prato for de plástico. Todos sabemos que a comida plástica faz engordar.

Q: Se eu votar no AindaPiorBlog as pessoas vão-me perseguir com machados, catanas e foices?
R: Sim, mas só se viver no século XIV e praticar bruxaria como ganha-pão!

Q: Eu gostei muito do seu blog, estarei doente?
R: Sim, aconselha-se uma visita ao médico.

Q: Já fui ao médico mas descobri que ele também gosta do blog. O que posso fazer?
R: Consulte o manual do fabricante.

Q: Apesar de não gostar do seu blog, estou interessado em votar, posso fazê-lo?
R: Sim.

Q: Posso votar em mais do que um blog na categoria de Humor?
R: Sim, desde que um deles seja o AindaPiorBlog até um máximo de votos igual ao número de blogs inscritos nessa categoria.

Q: Como é que é possível esta questão fazer parte da F.A.Q. se no momento do envio deste e-mail a F.A.Q. nem sequer existia?
R: Boa pergunta!

Q: Eu não sou de Portugal, sou de outro país qualquer, posso votar?
R: Sim, excepto se for da China já que este blog não é suposto passar nos filtros de censura criados pelo regime chinês e já não deverá ter tempo de votar antes que as autoridades cheguem para o prenderem.

Q: Como é que posso votar se não tenho Internet nem conta de e-mail?
R: Aceda ao site http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards/Votar.aspx?id=2359, registe-se no mesmo, aceda à secção dos Blog Awards, escolha a categoria de humor, procure o AindaPiorBlog no meio das centenas de dezenas de blogs inscritos, carregue em Votar.

Q: Porque é que o AindaPiorBlog não está nos 5 primeiros?
R: Porque esta F.A.Q. apenas foi criada hoje.


Sem comentários: