domingo, 3 de agosto de 2008

Ranking do Super Bock Super Blog Awards

No site da Super Bock, na secção dedicada à procura do melhor blog português não existe um ranking completo dos blogs inscritos, nem sequer mostra quantos votos tem cada um dos blogs inscritos, apenas é possível ver, por categoria, quais os 5 blogs mais votados. Como gostava de saber quantos votos, para além do meu, tem o AindaPiorBlog e também para descobrir em que lugar está, enviei um e-mail no outro dia ao pessoal da Super Bock. Eles disseram que não conseguiam saber porque era um mecanismo automático de gestão dos votos gerido pelo Servidor deles. Eu então pedi-lhes o contacto de esse tal de Sr. Servidor para marcar uma reunião com ele para trocarmos umas impressões em relação ao concurso. Eles negaram-me também esse pedido porque supostamente está muito ocupado a gerir o passatempo e não tem tempo para falar com pessoas. Estou perfeitamente convencido que o Sr. Servidor teria muito gosto de falar comigo até porque o AindaPiorBlog é de certeza o blog que menos trabalho dá na gestão de votos.

Vou deixar então aqui um apelo na esperança que o Sr. Servidor venha ler o blog e entre em contacto comigo para conversarmos um pouco: Exmo. Sr. Servidor do passatempo Super Bock Super Blog Awards, se ler isto, envie-me um e-mail com o número de votos do AindaPiorBlog ou coloque no site do passatempo o ranking de todos os votos para as pessoas saberem como andam os seus blogs.

Como não tenho muita esperança que ele me responda arranjei outra forma de saber em que lugar está o blog, basta que todos votem nele até subir aos 5 primeiros (carreguem na imagem da Super Bock do canto superior esquerdo desta página), que apesar de não se saber qual o número de votos que cada um deles tem, ficaremos a saber que está nos 5 primeiros. Queria alertar para terem cuidado na votação e para não irem todos a correr votar à maluca, isto porque como já informei anteriormente, não quero ficar em primeiro, quero apenas ficar em último dos dois primeiros, ou seja em segundo lugar.

Sem comentários: