sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Michael Phelps



Michael Phelps está quase a conquistar as 8 medalhas de ouro na natação que pretendia para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Neste momento já vai em 6 e começam já a acusá-lo de tomar doping. Posso garantir-vos que ele não toma doping até porque o seu corpo é alérgico a substâncias proibidas porque estas só o iriam atrasar dentro de água. Ele só tomaria doping se estivesse interessado em perder de propósito. Eu acredito até que mesmo que ele quisesse perder de propósito não poderia entrar sequer dentro da piscina porque qualquer espasmo involuntário num qualquer músculo seu poderia fazer com que os adversários ficassem para trás e um novo recorde do mundo seria estabelecido.

Atingindo as 8 medalhas de ouro na natação o Michael Phelps vai tentar medalhas noutras modalidades já que a natação deixará de dar luta. Vou deixar aqui algumas dessas modalidades:
  • Vela – O Michael Phelps vai tentar o ouro na Vela, na classe Star mas irá fazê-lo sozinho e sem barco. Em princípio não necessitará nem de barco nem de vento, mas se for necessário o vento para chegar ainda mais rápido, usará uma das mãos como vela;
  • Mergulho Sincronizado – O Phelps fará dupla com ele próprio para vencer também o ouro nesta modalidade. Ele é tão rápido que consegue estar em dois locais ao mesmo tempo e segundo ele, mergulhar já faz parte do seu treino na natação, logo não terá qualquer problema em vencer também a medalha de ouro;
  • Pólo Aquático – Também no pólo aquático Phelps será capaz de vencer a medalha de ouro para o seu país. A táctica dele será começar como guarda-redes e defender todos os remates com as orelhas e logo que consiga apanhar a bola, fará logo um passe longo para a zona da baliza adversária que ele próprio receberá para fazer o golo.

Se tiver sucesso também nestas modalidades aquáticas, para a próxima edição dos jogos olímpicos, em Londres em 2012, Phelps será o único inscrito já que os restantes atletas desistirão de competir contra ele.

1 comentário:

Anónimo disse...

As oito já cá cantam!
Grande atleta!