sábado, 9 de agosto de 2008

Relógio Louco



Se existem coisas más que podem ser colocadas no telemóvel, esta é sem dúvida alguma uma delas. Trata-se de um vídeo que podem personalizar com o vosso nome e que mostra um relógio despertador aos saltos a gritar o nome escolhido e a palavra "Acorda" vezes e vezes sem conta. Se estiverem fartos de acordar bem dispostos, podem sempre comprar este vídeo para o usarem como som de despertador. Se acharem que o vídeo é muito forte, podem apenas adquirir o toque, que é tão ou mais estúpido que o vídeo, mas com a diferença que não temos de ver o relógio aos saltos numa ilha deserta.

Vídeo da coisa:



Deixo aqui o site oficial da coisa:
http://relogiolouco.com/

Já vos convenci para não comprarem isto? Se ainda não, por favor continuem a ler… O preço desta coisa, tanto em formato vídeo como toque, é de apenas 4 euros por semana. Sim, por semana! Isto porque se não anularem a subscrição, continuam a pagar os 4 euros, todas as semanas até ficarem sem saldo ou até os gajos que recebem o dinheiro ficarem com a conta bancária cheia! Como os gajos que comercializam isto são muito sérios, resolveram deixar uma forma das pessoas anularem a subscrição, para isso tem apenas de enviar um SMS com o código SAIR para o número 3456. Em primeiro lugar, falta saber quanto custa este SMS de anulação. Eu apostaria que rondará os 250000 € mais IVA, ou então é uma forma automática de anularem a primeira inscrição e activarem outra, e por aí fora até o número de registos atingir o valor de 1.5 milhões. Essa parte não está bem explicada no site desta coisa. É claro que eles têm um número para o qual podem ligar para tirar todas as dúvidas, mas escusado será dizer que é de valor acrescentado à conta deles!

Uma coisa que acho muito útil é o facto de eles avisarem no site que apenas poderão descarregar o vídeo ou o toque pessoas com idades superiores a 16 anos. Devem ter desenvolvido um programa de computador que detecta se o serviço está a ser usado por miúdos com idades compreendidas entre 0 e 16 anos. Eu aposto que o programa de computador, quando detecta o primeiro digito a ser introduzido no formulário de registo, envia um satélite que se irá colocar por cima da casa onde está a ser feito o registo, um agente secreto, com os seus binóculos procura nos céus o satélite e quando o encontra dirige-se à casa marcada, pendura-se pela janela para tentar ver que idade tem a pessoa que se está a registar. Como ele não consegue ver a idade da pessoa apenas olhando para ela tenta procurar indícios que revelem a sua idade: se tiver brindes Travian ou se estiver a ouvir os Tokio Hotel tem idade menor ou igual a 16, se não tiver, é porque é mais velho.

Sem comentários: