sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Michael Jackson fez 50 anos

O Michael Jackson fez hoje 50 anos e como festa de aniversário ele teve uma festa como sempre sonhou: convidou os seus amigos mais chegados, todos com idades compreendidas entre os 5 e os 8 anos, teve direito a bolo de aniversário, sem qualquer cobertura de chocolate (porque ele é alérgico a tudo o que seja mais escuro um pouco), estiveram também palhaços animadores a fazerem balões, etc. Tudo o que ele sempre quis, só faltou uma coisa, coisa essa que pediu mais tarde como desejo enquanto apagava as 50 velas – ser branco. O que é certo é que o desejo concretizou-se porque no momento em que ia apagar as velas, passou uma pessoa de raça negra a 25 km de distância, ele espirrou para o bolo devido às suas alergias a pessoas de raça diferente da dele e saltaram-lhe as natas para a cara! Por breves momento ficou um pouco mais favorecido… qualquer coisa que lhe esconda aquela “cara” é sempre bem-vinda!

Desde que nasceu até hoje, ele já conseguiu vender mais de 750 milhões de discos…Michael se estás a ler isto gostaria de te informar que antes que a tua conta bancária dê o pifo, deverias usar a minha como cópia de segurança. Eu sei que ainda não tenho uma conta, mas logo que ganhe uns trocos, vou ao banco abrir uma e depois falamos de negócios. Continuando, o Michael Jackson está a pensar vender mais 750 milhões de discos no que resta da sua carreira e então está a preparar um novo videoclip de promoção do seu novo álbum. Eu como sempre, tenho aqui comigo materiais inéditos e de absoluto secretismo e que vou divulgar para vocês verem. Neste caso é um extracto do futuro vídeo:

Vídeo

Gostaria de salientar que o Michael encarna o papel de todos os zombies que aparecem neste vídeo e sem qualquer recurso a maquilhagem! É de uma coragem extrema. Quero desde já destacar o momento que ocorre no vídeo ao minuto 1 e 07 segundos que é quando o Michael Jackson aparece em todo o seu esplendor. Deixo aqui uma foto do momento para apreciarem com mais tempo:

Sem comentários: