quinta-feira, 24 de abril de 2008

Os Contemporâneos

Bem, o Bruno Nogueira bateu no fundo! Não é que agora vai fazer um programa de Sketches chamado “Os Contemporâneos” e já começou a tentar imitar o pessoal do Gato Fedorento! Eu digo “tentar imitar”, porque eles não conseguem chegar ao calcanhar das larvas que andam debaixo da terra que eles pisam. Basta lembrarmo-nos da performance do Bruno Nogueira nos anúncios da SuperBock para tentarmos vislumbrar o futuro programa! Aliás ao pensar nesses anúncios só me passa pela mente que o Bruno deveria mudar o nome para Bruno Nojeira…

O novo programa de “humor” até vai dar no Domingo e à mesma hora que o Diz Que É Uma Espécie de Magazine que é para tentar apanhar um ou dois telespectadores distraídos que pensam que os Gato Fedorento vão voltar à RTP!

Eu estive aqui a tentar ganhar coragem para colocar o vídeo e lá consegui…é tão mau que nem aqui no AindaPiorBlog deveria ter espaço para ele…mas como eu sou forte e aguento, não espero de todos vocês menos coragem e força para aguentarem também coisa tão fraquinha e de mau gosto. Aqui está a imitação barata:




Deixo aqui uma conclusão, só vão ter um pouco de sucesso se passarem os Sketches do Gato Fedorento que têm na RTP gravados!

14 comentários:

Anónimo disse...

saiu o tiro pela culatra... o programa foi muito bom... mais constante se sem algumas das quebras habituais nos gatos... promete..

AindaPiorBlog disse...

Eu tive a infeliz ideia de ir comprovar se o programa era mesmo fraquinho e foi mesmo! Eu apenas consegui ver vários pedaços, uma vez que não aguentei ver aquilo de forma continuada…Concordo contigo quando dizes que saiu o tiro pela culatra, isto porque eles pensavam que iam fazer um programa de humor e afinal não!

Aproveito para explicar que os Gato Fedorento faziam as quebras de humor de propósito para que o pessoal tome fôlego entre as enormes gargalhadas…eles não querem que a gente se aleije!

Anónimo disse...

As suspeitas confirmaram-se. Foi mesmo fraquinho. Uma imitação rasca dos Gatos Fedorentos.
O Bruno não tem piada nenhuma. A única possibiliadde de safarem o horário nobre é repetirem os Gatos.

AindaPiorBlog disse...

Eu já tinha avisado...

Anónimo disse...

Tanta gente a trabalhar e a única ciosa que a única que conseguiram produzir foi um longo e torturante "Tesourinho Deprimente"...

AindaPiorBlog disse...

Não sei se chegaram a trabalhar ou não! Mas se trabalharam, não se viu qualquer resultado cómico...Continuem a tentar, mas não na televisão pública!

Anónimo disse...

E então???!!!! Mais ninguém se manifesta??!!
Os contemporâneos já estão um nível acima dos Gato!

Há "mercado" para os dois programas, mas para quem não dava nada pelos Contemporâneos... Teve de engolir!!

AindaPiorBlog disse...

Veja o meu mais recente manifesto em relação ao "trabalho" deles

http://aindapiorblog.blogspot.com/2008/10/os-contemporneos-v2.html

Tenho engolido algumas coisas últimamente, mas tudo à base de comida.

Obrigado pelas suas palavras.

Anónimo disse...

Meu Caro,

Gostaria de lhe perguntar o que achou do último (dia 12) "Zé Carlos"??

Quase que adormeci com tanta cantoria...

Acompanho e sempre admirei o trabalho dos Gato, mas acho que esta ída deles para a SIC não vai ser muito proveitosa... Já andam a dizer que se vão retirar definitivamente depois da 2ª série na SIC, enfim... parece-me um bocado desajustado esse "diz que retira" e depois volta... Já parecem o Castelo Branco: "ai eu não sei se fico, ou não sei se vá"!

Isto faz-me pensar uma coisa: será que a SIC é de certa forma "azarada" para a carreira dos humoristas nacionais, senão vejamos: O Herman foi o que foi; O Fernando Rocha igualmente; as amigas Ruef e Bola dou-lhes mais uns episódios...

Mas eu compreendo prefeitamente que boas vivendas e os futuros dos filhos devam se assegurados. Ainda para mais com o acentuar da crise que por aí anda...
No entanto, não concordo com a gestão que os Gato estão e ter com a sua (deles) carreira! Mas também não sou ninguém para concordar ou deixar de o fazer, apenas não passo e um mero espectador TóTó!!

Alerta TóTó! Alerta TóTó! Alerta TóTó!

AindaPiorBlog disse...

O último Zé Carlos foi medíocre, mas um medíocre largos pontos acima do medíocre dos Contemporâneos. Aliás, consegui até esboçar algum riso. Segundo fontes parvas: "o próximo programa é que vai ser giro".

Anónimo disse...

Pois, também já ouvi dizer que "o próximo programa é que vai ser giro"!

E acho bem que o seja, assim já terei dos Gato aquilo que pretendo: diversão e boa disposição! Até para bem da carreira deles, porque nos dias de hoje não é fácil manter sempre o mesmo nível para um país de 10 milhões de tugas que se dividem naqueles que lhes captam a essência e inteligência da mensagem que transmitem e aqueles que se riem porque os Gato é que são fixes e fazem uns bonecos com piada mas que no fundo não captam nada de nada.

Mas já agora e mais uma vez: porquê essa relutância relativamente ao trabalho dos Contemporâneos? Acha sinceramente que são assim tão maus?

AindaPiorBlog disse...

Sim, são assim tão maus.

Anónimo disse...

Sem dúvida um excelente comentário (argumento!

É mais uma embirraçãozinha, né??!!!

AindaPiorBlog disse...

Não, costumam chamar-lhe de "comentário". Obrigado.