sábado, 5 de abril de 2008

O Porto é Tri-Campeão

É verdade, o Porto mudou de alcunha, deixaram de ser Tri-Peiros para passarem a ser Tri-Campeões. Este ano ganharam o campeonato outra vez…Eu acho que vão ganhar mais uns quantos porque eles têm a Justiça Portuguesa do lado deles! Parece que para o ano eles vão ser castigados com 6 pontos negativos relativos a irregularidades de há uns anos atrás…isto quer dizer que as trafulhices que fizeram este ano só vão ser julgadas daqui a 2 ou 3 anos e o castigo só vai ser aplicado daqui a 5 ou 6 anos…A compra de árbitros parece que resulta e os adeptos portistas continuam a dizer que são a melhor equipa…eu concordo que eles têm a maior equipa de todos, 20 e tal jogadores, várias equipas de arbitragem, equipa de juízes e advogados, etc. por isso é que ganham. É uma luta desleal para as restantes equipas e para o Benfica também. A juntar a esta super equipa do Porto, o Benfica ainda tem mais desvantagens, tantas quantos jogadores têm no plantel.

O F.C.P podia ter esperado para vencer o campeonato apenas no jogo com o S.L.B., e até era essa a vontade deles, mas como hoje o Estrela da Amadora foi ao Dragão para ver a festa do tri-campeonato, ficaram sentados no relvado a ver o Porto a jogar, a pedir autógrafos, etc. Alguns deles até levaram cartolinas com frases como as seguintes: “Quaresma dá-me a tua camisola!”, “Lucho, dá-me a tua caneleira esquerda!”,“Raul Meireles, dá-me vómitos!”. Até o Bruno Alves marcou golo hoje…é para verem como o Estrela jogou bem. Já que estou a falar no Bruno Alves, gostava de deixar aqui o meu apreço ao bom humor e boa disposição que os árbitros demonstraram ao longo de toda a época, isto porque apenas deram um cartão amarelo ao Bruno Alves em todo o campeonato! Esta piada, como só vai ser julgada daqui a 15 anos, não faz mal.

Sem comentários: