sexta-feira, 4 de abril de 2008

Armas nas Escolas

Ouvi nas notícias que o número de armas nas escolas triplicou…e triplicou porque agora os professores e os contínuos começaram a levar ainda mais pistolas e lança-granadas para se protegerem das crianças nas escolas primárias! Eles já levavam 1 arma cada um, mas agora levam 3. Este fenómeno vem no decorrer da polémica com o que aconteceu com aquela professora que queria retirar o telemóvel a uma aluna! Se é que aquilo se podia chamar uma aluna, pelo tipo de treino que ela teve, de combate corpo-a-corpo, a mim parecia-me um Ranger, mas não do Texas. Pelo movimento de pés que ela fazia, parecia que tinha sido treinada pelo governo…e se esta minha teoria se vier a comprovar, é porque o Governo, em lugar de fechar as vagas para professores que existem, diria eu, em demasia, decidiram ir pelo caminho mais fácil: treinam as crianças das escolas para estas atacarem e atemorizarem os professores! Os que estão agora a pensar em ser professores no futuro, tirarem um curso fácil para ir para os supermercados repor produtos nas prateleiras, ficam com medo e então preferem cursos superiores!

Existem escolas que incentivam os putos a andarem no recreio com armas e quem não levar a G3 leva falta de material e pode ter que ir para o quadro escrever a frase “Nunca mais me esqueço da minha arma!” 200 vezes. Não estou a falar de escolas no Iraque, estou a falar das escolas militares Portuguesas!

Sem comentários: