terça-feira, 15 de abril de 2008

David Beckham

Li numa revista que o David Beckham afirma que o dinheiro que recebe no LA Galaxy não é importante…”jogaria de graça”, diz ele! A esta hora está o presidente do clube e os seus braços direitos a pensar que foram enganados! Eu não diria enganados, acho que burlados e extorquidos seriam melhores termos para descrever o sucedido uma vez que o ordenado que estão a pagar ao David Beckham é de quase 100000 euros por dia! Se lhe pagam e não joga por dinheiro é porque não o quer, logo podia investir na minha carreira! Eu neste momento não tenho carreira alguma, mas com esse dinheiro até comprava uma qualquer! Ou então ele podia colocar um Bannerzito aqui no AindaPiorBlog pela módica quantia de 100000 euros por dia, dessa forma não precisava de se preocupar com o troco, que neste caso era inexistente!

De uma coisa podemos ter a certeza: ele não precisa de gastar dinheiro em comida para a sua esposa, a Victoria Beckham, porque, como todos podemos constatar, comida é coisa que ela já não vê há muito tempo! Eu até pensei em colocar aqui uma foto dela, mas descobri que nenhum fotógrafo a consegue fotografar porque as máquinas não têm assim tanto zoom para conseguirem captá-la! Mesmo que conseguissem, sei lá, com o telescópio Hubble, depois não era possível representá-la num JPG porque a resolução mínima possível de uma imagem digital é de 1x1 pixeis!

Sem comentários: