quarta-feira, 2 de abril de 2008

Depuralina faz Emagrecer



Pelos vistos esta mixórdia a que deram o nome de Depuralina faz mesmo com que as pessoas que a tomem percam peso, emagrecendo! Eu estive aqui a analisar ao microscópio este fármaco e descobri a sequência de acontecimentos que faz com que funcione tão bem:
  1. O paciente toma um pouco de Depuralina;
  2. Fica intoxicado;
  3. Vai para o hospital;
  4. Vomita algumas gramas de excedentes do seu corpo;
  5. Falece;
  6. Ė enterrado;
  7. As larvas comem-no e durante este último acontecimento da sequência, vai perdendo peso, ficando com linhas magras.

Não fiquem com esperanças…nem mesmo com esta dieta as pessoas conseguem ficar tão magras como as Top Models!

4 comentários:

Anónimo disse...

deves ser gorda

AindaPiorBlog disse...

E quando nada o fazia prever, eis que surge o comentário mais interessante e cheio de informação que alguma vez foi colocado aqui no AindaPiorBlog. Eu estava com ideias de não o publicar por este ser um bom exemplo de narrativa dramática e não haver lugar para tão bom texto no nosso blog, mas após 2 segundos de reflexão, decidi brindar-vos com ele: “deves ser gorda”.

Aproveito para dizer que sou homem, ou pelo menos tento ser há já alguns anos, e por isso queria fazer uma pequena correcção: onde vemos a palavra “gorda” deveríamos ver a palavra “gordo”. Acho que é o único defeito neste texto, todos os restantes parágrafos parecem-me bem!

Alexandre M.S.C. disse...

Deves ser GOORRDDDOOO , BALOFO !!!! Já que tentas ser , e passo a transcrever ( e não citar ) " ... que sou homem, ou pelo menos tento ser há já alguns anos, ... " deves de estar ainda confuso , quiça , desde que nasceste e ainda não sabes . E quando nada o fazia prever o homem (?) è irónico ...! Levanta mas é esse cú obeso , sai da net e vai mas é praticar algum desporto/exercicio fisico ò frustrado da vida , já todos vimos que sabes bem o português . GORDO BALOFO !!

AindaPiorBlog disse...

O que é irónico é que foste tu quem veio cá parar ao AindaPiorBlog à procura de informação sobre a Depuralina e depois projectas nos outros os teus problemas de gordura.

No meio de tanta barbaridade escrita por ti consegui encontrar um pequeno pedaço de informação importante: praticar exercício faz emagrecer.

Obrigado pelo comentário.