terça-feira, 1 de maio de 2012

The worst blog ever

Se o Ainda Pior Blog fosse traduzido para inglês, este poderia ser o seu título.

Era interessante (apenas para mim) que mais pessoas percebessem quão mau é aquilo que eu escrevo e só estou a ver uma forma de isso acontecer: que pessoas de outros países/idiomas venham cá ver com os seus próprios olhos. Para isso, e em lugar de demonstrar que também sou péssimo a escrever em inglês (e em todos os outros idiomas, incluindo português), prefiro que leiam as traduções automáticas do Google, bastando para isso carregarem no botão seguinte, que a partir de hoje estará disponível também no menu lateral: Update: tive de remover esta funcionalidade do dia 31 de Agosto de 2013 por dois motivos: porque sim e porque aparentemente as pessoas diziam que era interessante...

1 comentário:

Margarida Alegria disse...

Pois!
Também instalei isso hoje no meu e tenho-me fartado de rir com algumas traduções, de alguns textos e do resto. Mas até podia ser pior (algumas frases ficam com o sentido completamente oposto, mas está bem...)!
Passo a ser Margaret Joy e a minha secção de "Mimos alegres blogosféricos", passou a algo como" Gay blogospheric tamtens" !
o blog da Anabela Magalhães passa a Anabelle Magellan... e so on!
:))
Abraços
ou melhor Joy's blogiospheric hugs!